Slider

Emmelie de Forest está de volta com "Rainmaker", seu novo (e delicioso) single!


Não é novidade nenhuma que o It Pop (mais especificamente, o blogueiro que vos fala) é apaixonado pela deusa Emmelie de Forest, representante da Dinamarca e vencedora do Eurovision 2013. "Only Teardrops", o incrível single responsável por destacar a cantora internacionalmente (e foi a música vencedora da competição), é um pop folk delicioso e que nos deixou encantados pela moça. O álbum, que teve o mesmo nome da faixa, serviu para concretizar a imagem e o talento de Emmelie. 

Depois do sucesso no Eurovision, a dúvida era se a dinamarquesa conseguiria repetir a qualidade de seu primeiro álbum. Se depender "Rainmaker", seu novo single, a resposta é sim, sem hesitar. A fórmula é a mesma de "Only Teardrops" e Emmelie permanece fiel ao estilo que conquistou um grande número de fãs ao redor do mundo. A produção é mais um grande acerto na discografia da bela cantora, que nunca peca quando se trata de afirmar sua identidade musical, seja nos detalhes das faixas ou na sua harmonia lírica. A canção foi escrita pela cantora com a colaboração de Frederik Sonefors e seu namorado, Jakob Glaesner. Confira:



"Rainmaker" foi performada pela primeira vez durante a final do Melodi Grand Prix, uma competição nacional que escolhe o próximo candidato que irá representar a Dinamarca no Eurovision, em Copenhague:


Como não amar? Emmelie também apresentará a faixa ao lado dos finalistas do Eurovision 2014, no dia 10 de Maio.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo