Slider

Em homenagem a Kanye West, Lily Allen batiza seu novo álbum de "Sheezus"!


Em 2006, quando lançou o seu primeiro single "Smile", a cantora Lily Allen certamente ocupou um espaço no coração de muitas pessoas. E ao divulgar os seus dois últimos álbuns, "Alright, Still" e "It's Not Me, It's You", além de mostrar ao mundo que consegue fazer música de qualidade, também mostrou que sabe dar ótimos nomes para seus discos, ou pelo menos sabia.

Depois de três músicas novas reveladas, sendo elas "Hard Out Here", "Air Balloon", e "L8 CMMR", durante sua passagem pelo programa BBC Grahan Norton, Allen contou para o apresentador o título para o seu novo CD, e é preciso dizer, foi um pouco decepcionante. Intitulado de "Sheezus", o nome é uma homenagem ao rapper Kanye West e seu último álbum, "Yeezus".

De acordo com a britânica, "é uma escolha de título segura - e uma referência a Kanye West". Tudo bem homenagear o cara, mas convenhamos que "Sheezus" não é nem um pouco legal, né Lily? A cantora também confirmou que "L8 CMMR", música inclusa na trilha sonora da série "Girls", também estará na tracklist do disco. Agora é rezar e esperar que os nomes das faixas sejam melhor que o do CD.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo