Slider

Elenco do reboot do "Quarteto Fantástico" definido?


Depois de dois filmes, sendo o segundo pouco aceitado pelo público, a ideia de um reboot para o "Quarteto Fantástico" sempre foi bem cogitada tanto pelos fãs como pela própria Fox. E após o anúncio oficial do reboot nomes e mais nomes foram especulados, e o nome de Michael B. Jordan foi o mais cogitado (porquê?) para o longa, depois da elogiada atuação em "Poder Sem Limites".

Mas enfim, depois de especulações, de acordo com o site Variety, o elenco do reboot já estaria definido. Miles Teller ("Projeto X") como Sr. Fantástico, Kate Mara ("American Horro Story: Muder House") interpretando a Mulher Invisível, Jamie Bell ("Ninfomaníaca") como o Coisa e Michael B. Jordan confirmado como Tocha-Humana (ãh? oi?). Kate e Michael já estão com o contrato fechado, enquanto Miles e Jamie fecharão o contrato em breve.


Acalmem-se, não entrem em pânico pois o estúdio ainda não confirmou o elenco e nós oramos para que não seja oficial. /AMÉM!

E o que dizer desse elenco que ~ mal ~ conhecemos e já julgamos? Só gostaríamos de dizer que erraram feio, e MUITO, na escolha desse elenco. Os atores são bons, mas não para esse filme. Tocha-Humana e Mulher Invisível são irmãos nas HQs e nos dois primeiros filmes do cinema, mas e agora? Ele será adotado ou nem sequer ambos serão irmãos? E sim, nós não conseguimos ver Miles Teller e Kate Mara como um casal. Troquem todo o elenco, mas mantenham o Jamie Bell e mudem o papel dele para Tocha-Humana. Obrigado, de nada.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo