Slider

Elas voltaram: dupla russa t.A.T.u. anuncia seu single de retorno para essa sexta-feira!


Desde 2012, tudo o que temos dito é que "esse é o ano dos retornos", e isso porque, de lá pra cá, o que mais tivemos foi isso. Neste ano, porém, as coisas mudaram um pouco, e os holofotes se viraram, dos veteranos para os novatos, mas isso não impede que outros nomes que já tenham nos feito dançar em anos anteriores retornem também, como é o caso da dupla t.A.T.u. (eis aqui uma observação só pra não ficar dois pontos finais seguidos, pois seria estranho).

Pra quem perdeu, após muito ensaiar essa volta aos palcos, as russas se apresentaram na abertura das Olimpíadas de Inverno em sua Terra Natal, o que de certa forma pode ser visto como uma forma de protesto, devido a toda opressão do governo russo contra os homossexuais, e agora anunciaram também seu single de retorno, que será lançado ainda esta semana.


Sem ter seu nome revelado, a música nova de Yulia Volkova e Lena Katina abre os trabalhos do disco que, aparentemente, se chamará "The Re-Invention", e será lançada no dia 14 de fevereiro, já com performance confirmada no programa Big Love Show, diretamente do Olympisky, em Moscou.

Nos últimos anos, tanto Lena quanto Yulia tentaram seguir carreira solo, investindo numa sonoridade bem diferente de seus trabalhos em dupla, mas ambas não ~aconteceram~, enquanto o público continuava mostrando muita excitação sempre que falavam em uma possível reunião. Então, voilà

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo