Diplo e Pharrell Williams se unem em "Aerosol Can", single novo do Major Lazer!

O que esperar quando Pharrell Williams, vencedor do Grammy de Produtor do Ano, nome por trás de grandes hits de 2013, como "Blurred...

O que esperar quando Pharrell Williams, vencedor do Grammy de Produtor do Ano, nome por trás de grandes hits de 2013, como "Blurred Lines" do cantor Robin Thicke e "Get Lucky" da dupla de robôs Daft Punk, e Major Lazer, projeto eletrônico do rei da música, Diplo, se unem? Algo estupidamente bom certo? Bem, pelo visto nem tanto.

A faixa "Aerosol Can", tocada pela primeira vez em uma apresentação ao vivo do Pharrell no festival "Holy Ship!!!", foi liberada em sua versão estúdio na quinta passada (30/01). Fruto da parceria do cantor com Major Lazer a música deixa a desejar em vários aspectos, como a falta de um refrão mais explosivo, característicos dos produtores, e serviu essencialmente apenas para mostrar a volta de Williams ao rap.



A canção estará inclusa no sétimo EP do Major Lazer, "Apocalypse Soon", com previsão de lançamento para 25 de fevereiro. Abaixo a capa e tracklist:


1. Aerosol Can (feat. Pharrell Williams)
2. Come To Me (feat. Sean Paul)
3. Sound Bang (feat. Machel Montano)
4. Lose Yourself (feat. RDX & Moska)
5. Dale Asi (feat. Mr Fox)