Slider

Cover do dia: Tom Odell canta "Video Games", o primeiro hit da Lana Del Rey


Sendo uma das revelações masculinas mais aclamadas pela crítica inglesa em 2013, o cantor Tom Odell ainda deverá colher bons frutos do seu disco de estreia, "Long Way Down", e durante sua passagem pela Radio 1, da londrina BBC, o cara arriscou um cover de ninguém menos que a revelação do ano anterior a sua estreia, Lana Del Rey, cantando o hit que a tornou famosa, "Video Games".

Nós, que sempre apreciamos um bom cover, gostamos demais da canção que, depois de tanto tempo, pode até retornar para as nossas playlists, só não compreendemos tão bem a escolha de Tom, visto que, geralmente, esses covers tendem a ser de canções do momento. Seja como for, já haviam cantado Drake, Lorde e Arctic Monkeys, então as opções realmente eram limitadas.

Confira:



Aos interessados, Lana Del Rey tá bem perto de nos revelar um pouco do seu segundo álbum, "Ultraviolence". Durante uma conversa com um fã, a cantora novaiorquina deixou escapar que o material chega às lojas no começo de maio, o que significa que um novo single deve ser lançado muto em breve.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo