Cover do dia: Neon Jungle lança versão para "Waiting Game", da cantora Banks!

O que falar das Neon Jungle que a gente, bem, já até conhece bastante, mas só consegue considerar cada vez mais? Donas do hino "Tro...

O que falar das Neon Jungle que a gente, bem, já até conhece bastante, mas só consegue considerar cada vez mais? Donas do hino "Trouble", a girlband é uma das poucas da atualidade que apresentam um formato bem diferente para grupos do gênero, trazendo um quê mais ousado e agressivo, o que as diferencia de grupos como Little Mix ou Fifth Harmony, e com um disco de estreia previsto pra sair em algum momento deste ano e seu segundo single, "Braveheart", estreando no top 5 do Reino Unido, elas seguem com a divulgação na internet por meio de covers, o que raramente falha.

Pelo Youtube, Shereen Cutkelvin, Amira McCarthy, Jess Plummer e Asami Zdrenka já cantaram músicas como "Royals" da Lorde, "We Can't Stop" da Miley e "Work Bitch!" da Britney Spears, mas agora miraram no alternê num sleeper hit indie hypado em potencial, "Waiting Game", da cantora Banks. Pra quem não conhece a cantora, ela foi uma das nossas quatorze apostas para dois mil e quatorze, listinha da qual, por ironia do destino, as Neon Jungle também fazem parte. 

Nas vozes do Neon Jungle, "Waiting Game" não ficou lá muito diferente, só que, talvez pela potência vocal das meninas ser mais notável que da linda da Banks, soou mais profunda, casando perfeitamente com essa percussão pulsante e tímida ao mesmo tempo. Olha só:



E caso nunca tenha ouvido, chegou a hora de escutar a canção na voz da Banks também: