Slider

Cover do dia: Miley Cyrus canta "Why'd You Only Call Me When You're High?" do Arctic Monkeys!


Você viu vários resumões sobre o especial "Unplugged" da Miley Cyrus na MTV pela internet, incluindo a performance de "Don't Tell Me" e "We Can't Stop" com a Madonna, além de um cover da Dolly Parton e versões contry para boa parte do seu último disco, o "Bangerz", numa edição que fez com que outros MTV Unplugged soassem "desplugados demais", mas o que você perdeu, assim como todos que conferiram o especial da MTV nos últimos dias, foi um cover que rolou durante o mesmo show.

Não sabemos bem a razão, mas durante sua apresentação Miley Cyrus apresentou uma versão para "Why'd You Only Call Me When You're High?", da banda Arctic Monkeys, e a emissora optou por não exibir isso na tv. A faixa, presente no disco "AM", é daquelas que todos tem adorado fazer covers pela internet e o mais recente que conferimos foi da banda The Vamps, que chegou a incluí-la em seu EP de estreia.

Com Molly, a música não perdeu muitas características da sua versão original, tendo lá suas diferenças devido aos vocais da cantora de "Wrecking Ball" serem bem diferentes dos do vocalista Alex Turner. Mas o melhor é que tudo ocorreu bem e o cover, por mais inusitado que seja, funcionou perfeitamente. Confira:


Atualmente, Miley Cyrus tem se esforçado pra fazer de "Adore You", terceiro e mal escolhido single do álbum "Bangerz", um hit tão expressivo quanto seus singles anteriores, "We Can't Stop" e "Wrecking Ball". Para alavancar as vendas da faixa, a cantora convocou o Cedric Gervais, DJ responsável pelo remix de "Summertime Sadness" que colocou Lana Del Rey entre as dez mais da Billboard Hot 100 pela primeira vez em toda sua carreira, para retrabalhá-la para as rádios. Lançar "FU", "Drive" e "Someone Else" como single ninguém quer, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo