Slider

Conheça Lunafly, a banda coreana que se apresenta em São Paulo em abril!


Lunafly é uma das bandas coreanas com os vocais mais gostosinhos do k-pop atual, com três membros: Sam, Teo e Yun, o grupo foi lançado em 2012 sobre a benção das meninas do Brown Eyed Girls. Suas fãs são chamadas de "LUKIE" (Lunafly Kingdom is Eternal). Eles debutaram com o mini-álbum "Super Hero", lançado no iTunes, que continha duas faixas em inglês e seu primeiro single, "How Nice Would It Be", que diferente de outros grupos de k-pop, não contou com promoção na televisão. 



No mesmo ano o grupo lançou o single "Clear Day, Cloudy Day" e pela primeira vez fez uma performance ao vivo em uma rádio japonesa, seguido de dois shows no Japão dois meses após o seu debut, novamente o single não teve nenhuma promoção na televisão. Em dezembro, eles lançaram o single em inglês "Day By Day" e logo após o clipe. Assim como seus antecessores, o single não contou com uma divulgação massiva e foi composto pelos membros da banda, arrancando vários elogios da crítica e público por seus vocais.



Além de suas canções próprias, Lunafly também conquistou um bom público por meio dos seus covers no Youtube que, em muitas das vezes, terminava por superar a versão original da canção — certo, certo, a blogueira que vos fala é suspeita quanto a isso.



Em abril de 2013, o grupo lançou o seu primeiro álbum completo, "Fly For Love". Sempre levando as fãs internacionais em conta, o álbum também continha versões em inglês de algumas das músicas. Essa foi a primeira vez que o grupo promoveu algo pela tevê, sem abandonar a divulgação pela internet e shows. Ainda sendo o seu maior foco, o grupo fez um show no clube GoGo2, que foi transmitido ao vivo para fãs do mundo inteiro. 



Agora o grupo se prepara para o seu show do Brasil, que será feito pela empresa Realize Eventos. O show vai ocorrer no dia 18 de abril, no Clash Club, em São Paulo. O grupo também fará um fansign (tarde de autógrafos) e um fanmeeting (meet and greet) aqui no Brasil para se aproximar mais das fãs brasileiras. As vendas começam no dia 20 de fevereiro e o It Pop com certeza estará presente.

Vocês podem ter mais informações sobre o show e preços aqui, além de conferir abaixo um video onde eles anunciam o show. Ênfase no sotaque lindo quando dizem "São Paulo"! Rs. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo