Slider

Confira o clipe de "Jerk Ribs" e vários detalhes sobre "Food", o novo CD da Kelis!


Após um hiato de 4 anos, a cantora Kelis resolveu voltar com tudo! A norte-americana, conhecida pela música "Milkshake", já possui 5 CD's em que cada um traz uma sonoridade diferente, variando do rap ao dance, e há algum tempo divulgou que está com um novo material já pronto. Intitulado "Food", o novo CD conta com 13 músicas - em que 4 tem nomes de comidas - e está marcado para ser lançado no dia 22 de abril.

Com produção de Dave Sitek, da banda TV On The Radio, o álbum já possui um single promocional, a deliciosa "Jerk Ribs". Fugindo totalmente da farofada que ela vinha mostrando ultimamente, como em sua participação no hit "Bounce" do DJ Calvin Harris, a música traz uma Kelis mais R&B, com elementos do Funk e do Soul. E hoje mesmo foi divulgado na internet o clipe para a faixa. Nele, encontramos a cantora nos bastidores da sessão fotográfica para o álbum. Veja abaixo:



Segundo um comunicado da cantora, este vai ser o primeiro álbum a ser lançado por um selo independente, o Ninja Tune. Ela ainda disse:
"Eu estou muito feliz com a parceria do Ninja Tune nesse meu novo álbum. Esse é um CD que eu queria fazer há muito tempo e quero que todas as pessoas em torno de mim estejam bem animadas e ansiosas com ele como eu estou. E também estou bastante feliz por trabalhar com algumas das pessoas mais criativas da indústria da música."
 Confira a capa e a tracklist:


1. Jerk Ribs
2. Breakfast
3. Forever Be
4. Floyd
5. Runner
6. Hooch
7. Cobbler
8. Bless The Telephone
9. Fish Fry
10. Change
11. Rumble
12. Biscuits 'n' Gravy
13. Dreamer

Já foi confirmado também que a faixa "Rumble" será o primeiro single do álbum. Será que ela resgata seu espaço na mídia com esse retorno? <3

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo