Slider

Cheio de reviravoltas, o clipe de "Ashley", single novo do Big Sean com Miguel, é só sensacional!


É provável que não sejamos os únicos que sempre tiveram um pé atrás com o Big Sean, não é mesmo? Pra falar a verdade, como o cara chega bem perto de se igualar ao número de colaborações da Nicki Minaj, suas coisas solos sempre soaram um pouco indiferentes e foi justamente por isso que ignoramos lindamente quando ele lançou seu segundo álbum, "Hall of Fame", faltou aquele interesse, aquela vontade de conferir o que ele nos reservava por lá, mas nunca é tarde pras coisas mudarem e chegou a hora do cara ficar com saldo positivo com a gente! :D

Talvez por suas colaborações recentes, como "The Mighty Fall" com o Fall Out Boy, fomos aos poucos dando um pouco mais de atenção para suas rimas e nesta sexta-feira (31) nos deparamos com "Ashley", o quinto (!!!) single do CD "Hall of Fame". A ideia era fazer como resto do álbum e simplesmente fingir que o single e seu clipe não existiam, mas aí vimos que era uma parceria com o cantor Miguel e, como essas parcerias entre cantores e rappers sempre rendem uns hinos imperdíveis, resolvemos dar uma chance para o Big Sean. E a missão foi muito bem sucedida, obrigado.

Dirigido pelo Ellis Bahl, mesmo de "This Is What It Feels Like" da Banks, o clipe para o novo single do Big Sean é SEN-SA-CI-O-NAL, com uma história de traições cheia de sensualidade e agressões e reviravoltas e uma iluminação e fotografia impecáveis. Nos lembrou os clipes da Iggy Azalea e todos concordam que os vídeos dela também são incríveis, certo? A frieza de algumas cenas também remetem ao trabalho dele com o Fall Out Boy e o saldo segue bem positivo. A canção, por sua vez, segue aquela fórmula melódica pras rádios + rimas boladonas e nos sentimos um tanto impotentes com essa sensação da ideia nunca falhar. Já pode seguir os passos de "Love The Way You Lie" do Eminem com a Riri, "Mirrors" do Lil Wayne com Bruno Mars e "Holy Grail" do Jay Z com o Timberlake: virar um hino. 

Deixa o preconceito de lado e dá uma chance pro cara, a gente jura que ele merece:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo