Slider

Cai na internet música inédita da Britney Spears, descartada do "Femme Fatale", ouça "Unbroken"!


O disco "Britney Jean" foi o sopro de ar fresco que os fãs da Britney Spears estavam aguardando, desde que ela passou a se esconder sob as produções mais-do-mesmo do Dr. Luke e companhia, mas enquanto ainda lamentamos, seja por "It Should Be Easy" ser apontada como terceiro single de um álbum que possui em sua tracklist músicas como "Tik Tik Boom", "Chillin' With You", "Passenger" e "Now That I Found You" ou pelo espetáculo residente em Las Vegas não estar lá sendo dos mais excitantes, arranjamos uma boa razão pra abrirmos um sorrisão de orelha à orelha: vazou música nova da cantora!

Intitulada "Unbroken", a inédita da Britney é, de acordo com algumas especulações, descartada do seu sétimo álbum, "Femme Fatale". Se encaixando perfeitamente na sonoridade do disco, a música flerta entre synths e dubstep, brincando também com o pop-rock, de forma que a cantora termina soando como uma versão melhorada da Ashley Tisdale ou outras artistas da Disney em sua fase mais madura, tipo a dupla Aly & Aj. E sim, isso é não só funcional, como também viciante. Ouça:


Os fãs mais sedentos por informações descobriram que "Unbroken" conta com a produção de ninguém menos que Fraser T Smith, com quem Britney trabalhou pela primeira vez no "Femme Fatale". Das que entraram para o álbum, Fraser é o produtor de "Trouble For Me" e "Scary", o que significa que devemos passar a dar mais atenção para seu nome, assim como a Britney deve permitir que ele seja o produtor executivo de um dos seus vindouros discos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo