Slider

Betty Who lança seu primeiro single pela RCA Records, "Heartbreak Dream"!


O tempo tá passando e estamos, aparentemente, bem perto da grande estreia da Betty Who (piadinhas com seu sobrenome e fama — ou melhor, falta dela — estão permitidas) com seu primeiro disco, lançado pelo selo RCA Records. Sucedendo o EP "The Movement", de onde tirou o single responsável por viralizar seu trabalho, "Somebody Loves You", a cantora lançará no próximo dia 8 de abril seu novo EP, "Slow Dancing", e já abriu seus trabalhos com um novo single, "Heartbreak Dream".

Para este novo material, Betty-Betty esteve em estúdio com nomes como Peter Thomas e Greg Calbi, responsáveis por trabalhos de nomes como Foster The People e Neon Hitch, e bem, podemos dizer que a fórmula deles pareceu funcionar com ela, ao menos neste primeiro single, mesclando bastante do seu eletropop retrô com essa coisa mais orgânica, fazendo de "Heartbreak Dream" não só um dos seus melhores singles, como também uma das músicas mais legais já lançadas neste ano (quem sabe nos lembramos dela nas listinhas fim do ano).

O momento para sua estreia também não seria menos propício. Com tantos novos nomes ganhando as rádios, estão todos de olho nessas revelações e entre essas cantoras seguindo uma linha alternativa quero-ser-Lorde, algo mais pop soa bem promissor. Ouça abaixo:


Que música!

Aos que não associaram o nome da gravadora a ninguém. A RCA Records é a responsável pelos lançamentos da P!nk, Miley Cyrus, Justin Timberlake e Britney Spears. Eles também possuem os direitos da Kelly Clarkson, mas parecem se esquecer disso a todo momento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo