Slider

Bastille une Michael Jackson e Pulp, num sensacional mashup de "Earth Song" e "Common People"!


Uma das grandes sensações do último ano, os britânicos da Bastille, definitivamente, criaram um amor e prestígio enorme em torno de seu ótimo trabalho alcançado com o fantástico "Bad Blood", lançado em março passado. Prova disso, é que os caras lideram as indicações pro Brit Awards (considerado o Grammy Britânico), que acontece no próximo dia 19, concorrendo em "Melhor Grupo", "Artista Revelação", "Single Britânico" ("Pompeii") e "Álbum do Ano".

Dan Smith e cia, ainda se apresentarão no palco da premiação para seu habitual show de energia e inteligência vocal. E para comemorar as indicações e homenagear o Brit Awards, eles estiveram hoje, pela manhã, na BBC Radio 1 para um um mashup sensacional. Unindo "Earth Song", do Michael Jackson, e "Common People", do Pulp, eles relembraram a edição de 1996, em que MJ se apresentava no palco da premiação, quando este fora invadido por Jarvis Cocker, líder da banda britânica Pulp.

A apresentação em si, da Bastille, nem precisa dizer que ficou um espetáculo, né?! A capacidade criativa do Dan e dos outros membros não têm barreiras, conseguindo sempre adaptar as coisas para o estilo já peculiar da banda, repleta de synthpop, com corais e os vocais inconfundíveis de Dan Smith. Confiram:


Seus lindos, falta quanto tempo para que venham ao Brasil, hein? Precisamos de um show de vocês pra ontem!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo