Slider

Agora vai: Karmin lança seu CD de estreia, "Pulses", para pré-venda e revela tracklist!


Aguenta, coração, pois parece que desta vez o disco de estreia da dupla Karmin, "Pulses", realmente será lançado. Para os que não se lembram, Amy e Nick ficaram conhecidos após publicarem covers de canções famosas no Youtube e mais a frente lançaram um EP autointitulado, de onde retiraram singles como "Brokenhearted" e "I Told You So", mas desde então ficaram só na promessa quanto a um primeiro disco.

"Pulses" começou a ser promovido com o single "Acapella", em seguida ganhando também "Try Me On" e "I Want It All", e agora teve definida a sua data de lançamento: 25 de março. Nesta quarta-feira (26) ele também foi liberado para pré-venda e com isso também ganhou uma tracklist.

Confira:
  1. Geronimo (Intro)
  2. Pulses
  3. Acapella
  4. I Want It All
  5. Night Like This
  6. Neon Love
  7. Drifter
  8. Tidal Wave
  9. Gasoline
  10. Puppet
  11. Hate To Love You
  12. Try Me On
  13. What's In It For Me
Os títulos parecem ótimos, certo? O último single extraído do disco foi "I Want It All", que há pouco também ganhou seu videoclipe. Nós tivemos uma certa dificuldade pra aprovar a canção, mas esperamos que o álbum traga mais do que o duo nos apresentou em seu primeiro EP, como batidas mais agressivas e Amy Heidemann mandando suas rimas.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo