Slider

Agora mais eletrônico, Silva lança primeiro single do álbum "Vista Pro Mar", ouça "Janeiro"!


Sucedendo o disco "Claridão", com o qual conquistou meio mundo, o cantor capixaba Silva anunciou há pouco o seu segundo álbum de inéditas, "Vista Pro Mar" (iTunes). Composto por 11 faixas, o disco, gravado em Portugal, aparentemente trará uma versão mais animada do cara que, em seu blog, confirmou ter composto músicas para "se ouvir na beira da piscina".

Sendo uma das revelações mais aclamadas do último ano, Silva também tem com "Vista Pro Mar" aquela pressão sobre repetir ou não o êxito de sua estreia e confessou temer de certa forma isso, afirmando acreditar ter passado pela lendária síndrome do segundo disco


Pelos próximos dias, o brasileiro lançará singles semanalmente pelo iTunes, até o lançamento oficial do "Vista Pro Mar", que acontece no dia 17 de março. Os singles serão "Janeiro", "É Preciso Dizer", "Universo" e "Okinawa", sendo esta última uma colaboração com a Fernanda Takai

O primeiro deles, "Janeiro", já está entre nós e, sim, é incrível. Os sintetizadores continuam aqui, só que de maneira mais animada, e desta fez com um salto pra lá de notável nos anos 80, nos remetendo ao que escutamos no disco "Vem Ser Artista Aqui Fora", da banda Tereza, em 2012. No fim, ainda sobra espaço para um solo se saxofone e a gente não consegue fazer outra coisa se não corações com a mão para o monitor.

Ouça:



A capa do disco é a imagem acima e a seguir você também pode conferir a tracklist de "Vista Pro Amar". No dia 5 de abril, também dá pra conferir isso e mais um pouco ao vivo, no palco do Lollapalooza Brasil 2014, festival do qual Silva é uma das atrações confirmadas. O evento acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e no mesmo dia também contará com performances de nomes como Imagine Dragons, Capital Cities, Phoenix e a sensação neozelandesa Lorde.

Tracklist de "Vista Pro Mar":

  1. "Vista pro Mar"
  2. "É Preciso Dizer"
  3. "Janeiro"
  4. "Entardecer"
  5. "Okinawa"
  6. "Disco Novo"
  7. "Universo"
  8. "Volta"
  9. "Ainda"
  10. "Capuba"
  11. "Maré"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo