Slider

A Great Big World quer lançar "Everyone Is Gay" (!!!) como single do seu disco de estreia


Quando lançou "Say Something", com a cantora Christina Aguilera, é certo que a dupla A Great Big World esperava receber uma boa atenção do público, pois Xtina é sempre um bom nome para se fazer parcerias, mas nem mesmo eles esperavam que a canção chegasse tão longe o quanto chegou. Com o sucesso, veio também a pressão e eventual decepção de quem esperava por mais coisas como esta música em "Is Anybody Out There?", o ótimo disco de estreia dos caras.

Não nos entendam mal, o disco é sim ótimo, só decepcionando quem queria mais baladinhas como "Say Something".  A questão é que ele é mais feliz do que deveria ser, apresentando uma proposta bem animada do que seu carro-chefe, numa sonoridade que podemos facilmente imaginar vindo de bandas como fun., por exemplo, mas deixemos toda essa história pra depois. 

Numa conversa com o britânico Digital Spy, Chad e Ian afirmaram que ainda não sabem qual será o próximo single do álbum, sucessor de "I Really Want It", desejando que os fãs o ajudassem a escolhê-lo, mas que, em algum momento antes do lançamento de "Do What U Want" da Lady Gaga, querem ouvir "Everyone Is Gay" nas rádios. Para eles, a música representa muito bem o clima e proposta do disco, além de ser um hino em potencial em prol da diversidade, passando uma bela mensagem de maneira bem simples.

Na música, o duo afirma que se você é gay, não tem razões pra se esconder fingindo ser o contrário, e caso você seja hétero, ótimo, também seja feliz e ajude a reproduzir a espécie. E sim, é exatamente desta forma que eles descrevem toda a visão, o que é fantástico. 


Caso seja lançada e faça o sucesso esperado pelos caras, "Everyone Is Gay" segue os passos de "Same Love", do Macklemore and Ryan Lewis, entrando para a lista de músicas lançadas por duplas a favor do amor entre pessoas do mesmo sexo — seja lá onde essa lista exista. Será que eles conseguem extrair outro smash hit do disco? Nós torcemos pra que sim, pois ele tem coisas melhores que "Say Something" em sua tracklist e seria triste vê-los sendo lembrados apenas por "aquela música com a Christina Aguilera".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo