Slider

2NE1 anuncia audição de seu novo álbum, tracklist e alteração na data de lançamento!


Faltando poucos dias para o lançamento do novo álbum álbum das meninas do 2NE1, "Crush", e o início de uma turnê mundial (que tem grandes chances de vir para o Brasil), os fãs do grupo não poderiam estar mais ansiosos, sem mencionar os boatos de que seu novo clipe custou quase meio milhão de dólares, aumentando, assim, nossa ansiedade. As expectativas para o novo álbum estão enormes e tudo só melhora quando o grupo anuncia um evento especial, no qual 21 sortudos poderão ouvir o trabalho antes de todo mundo. 

Maiores detalhes do evento ainda não foram confirmados e parece que tudo está sendo mantido em grande sigilo. O chamado de "The Listening" foi anunciado pela gravadora YG e vai acontecer em algum lugar de Seoul no dia 20 de fevereiro, e será quando apenas 21 fãs poderão conferir o tão aguardado álbum. E enquanto não podemos ouvi-lo, ficamos aqui, nos roendo de inveja dos sortudos que terão o privilégio, e esperando até o dia do lançamento. Confira abaixo o poster do evento. 


E para aqueles que estavam ansiosos com o lançamento do álbum on-line, no dia 24 de fevereiro, terão que esperar mais um pouco. Segunda uma declaração, o grupo afirmou que gostaria de lançar o álbum no mesmo dia do aniversário de CL, já que ela foi responsável pela composição de três musicas do projeto. O disco será lançado, portanto, no dia 26 de fevereiro. E ao contrário do que andam dizendo na internet, a gente deixa claro que nunca imaginou que isso teria algo a ver com o recente adiamento no lançamento do novo trabalho das Girls Generation.

Atualização: 

Saiu hoje a tracklist do novo álbum do 2NE1 "Crush", no entanto nem todos os títulos estão com o título em inglês confirmado. 

1- Crush
2-Come back home
3- Gotta be you
4- Hope To Live (O título em inglês pode ser diferente)
5- Nice Girl (O título em inglês pode ser diferente)
6- Mental Breakdown (O título em inglês pode ser diferente)
7- Happy
8- Scream 
9- Baby I Miss You
10- Come Back Home



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo