Slider

O repeteco do Zedd com Miriam Bryant e Matthew Koma em sua música nova, "Find You"!


O alemão Zedd tá mesmo decidido a repetir o sucesso de "Clarity", seu mais recente hit, e depois de lançar "Stay The Night" com a Hayley Williams, além de anunciar sua versão de "Push Play", da Miriam Bryant, como próximo single do relançamento de seu disco de estreia, "Clarity", o DJ revelou também uma nova parceria com Miriam, "Find You", contando também com a participação do Matthew Koma, que colaborou em "Spectrum".

Desta vez numa fórmula um pouco diferente, "Find You" tem mais cara de hit que a sua versão de "Push Play", mesmo que a letra desta última seja melhor, mas além de ter mais cara, a música nova tem também mais chances de acontecer, principalmente agora que foi confirmada como trilha-sonora da nova campanha da Bud Light e do filme "Divergente", o que, obviamente, arrastará um bom público para as batidas do cara que produziu boa parte do "ARTPOP" da Lady Gaga.

Falando sobre a canção, "Find You" é bem grudenta e, consequentemente, nos prende a sua fórmula rapidinho. Miriam e Matthew não interagem muito entre seus versos, quase parecendo estarem em músicas diferentes, mas isso não é necessariamente um problema, até mesmo se levarmos em conta o fato dela não ser repetitiva, o que nos incomodou um pouco em "Stay The Night". Mais lindo que a canção, só ver o Zedd e a Interscope tão empenhados em fazer a Miriam (que é sueca! <3) acontecer nos EUA.

Ouça abaixo "Find You":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo