Venha amar SPICA com toda a sensualidade dos anos 60 em seu novo single "You Don't Love Me"!

A gente ama e sabe o quão injustiçadas as meninas do SPICA são, no entanto, desde seu último (e muito bom) single "Tonight", ...

A gente ama e sabe o quão injustiçadas as meninas do SPICA são, no entanto, desde seu último (e muito bom) single "Tonight", as meninas tem recebido uma maior atenção do público, principalmente depois que a cantora Lee Hyori, uma das mais consagradas cantoras do k-pop, se tornou mentora do grupo, mudou o visual de todo mundo e ainda passou a acompanhar de perto a produção das meninas. O resultado foi um visual lindo, que passou a combinar com todo o talento delas, além de novos singles com uma produção impecável.

Em "You Don't Love Me", as meninas do SPICA voltam mostrando seu lado mais sexy em uma atmosfera dos anos 60. Sem dúvidas, o que mais gostamos no grupo são suas habilidades vocais, que são de longe uma das melhores da indústria do atual k-pop - e nisso elas não deixaram a desejar. Com aqueles vocais lindos e sexys, elas deram um ar irresistível à música. Muito bem produzido, coreografado e com aquele figurino espetácular, o clipe também não deixa nem um pouco a desejar. E precisamos falar o quanto amamos aquele enchimento traseiro que elas usam? Depois desse comeback mais do que mágico, só nos resta assistir ao clipe e nos perguntar: como alguém não ama as meninas do SPICA?