Slider

Vejam as primeiras imagens de "Deliver Us From Evil", novo terror de Scott Derrickson!


O Terror do cinema atual tende a ficar cada vez mais repetitivo e respectivamente mais cansativo. Ele não sai da mesmice, mas calma, ainda temos salvação! Estamos falando de "Deliver Us From Evil" ("Livrai-nos do Mal"), um novo terror que chega esse ano e que parece trazer a luz no fim do túnel. O longa é dirigido por Scott Derrickson, a mente por traz de "O Exorcismo de Emily Rose", "O Dia Em Que a Terra Parou" e de "A Entidade".

"Deliver Us From Evil" é baseado em uma das histórias do livro "Beware the Night" de Ralph Sarchie e Lisa Collier Cool, que por sua vez é baseado em fatos reais de casos criminais envolvendo elementos sobrenaturais. No filme, teremos a história de um policial que junto com um padre soluciona casos mistérios em New York. A história está boa, não? Esperamos que não acabe caindo na mesmice de hoje em dia.

A primeira imagem já foi utilizada no topo, mas você pode conferir a imagem em tamanho real aqui. E eis aqui em baixo, a segunda imagem revelada.


Estrelado por Eric Bana, Joel McHale, Edgar Ramirez, Olivia Munn e Chris Coy, "Deliver Us From Evil" chega aos cinemas norte-americanos dia 2 de julho. Ainda sem previsão para o Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo