Slider

Valesca Popozuda performa "Beijinho no Ombro" no programa "Encontro", da Globo!


O tão aguardado momento aconteceu. Com todo o hype em cima do seu novo single, "Beijinho no Ombro" (já assistiram ao clipe?), a funkeira mais legal desse Brasil, Valesca Popozuda, subiu ao palco do programa Encontro, das manhãs da Rede Globo, para mostrar como é que se faz para as recalcadas. 

Até o momento, ainda não se sabe se "Beijinho no Ombro" antecede ou não o lançamento de um disco completo da Valesca, mas na internet o sucesso da canção é inegável e o mesmo promete se repetir pelos outros veículos. Atualmente exibido sem sua apresentadora, Fátima Bernardes, o Encontro desta sexta-feira (10) contou com diversas atrações do funk carioca, entre elas o DJ Marlboro e o menino MC Gui (esse a gente não suporta, mas enfim), mas foi Valesca quem endeusou a edição, com uma performance da sua atual música de trabalho.

Infelizmente, a estrutura do programa só permitiu que a apresentação fosse tão ao vivo quanto aquelas da Britney Spears com sua última turnê ("não era playback e sim base!11"), mas ainda assim, ter Valesca cantando uma música como essa e com todo esse apelo pop num horário relativamente disputado e bem "família" é impagável. Confiram:



É válido ressaltar que essa não é a primeira performance televisionada da canção, que já foi apresentada também no Legendários e Sábado Total, respectivamente da Record e Rede TV.

Pela internet, um vídeo que fez "Beijinho no Ombro" voltar a ser assunto foi dessa menina, que resolveu interpretar a canção numa versão acústica/quase indie, ao som de um ukelele (é tipo um cavaquinho, só que hipster). Nós não sabemos bem a razão, mas gostamos. É tipo a Clarice Falcão cantando um hino sobre expulsar as invejosas e isso parece legal, certo? Olhem só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo