Slider

Resultado: vamos sortear um par de ingressos para o show do Naldo Benny no Rio de Janeiro, tá a fim?


É uma emergência pop! Tá a fim de tomar uma vodca ou água de côco e ainda não tem compromisso para esse sábado (25)? Então aproveita nosso convite para um show do cantor Naldo Benny, que acontecerá neste fim-de-semana no Citybank Hall, no Rio de Janeiro. 

De surpresa, conseguimos um par de ingressos para o novo show do dono de "Amor de Chocolate", pra que um de vocês, leitores sortudos, possam conferir de perto a apresentação em comemoração ao lançamento do seu novo DVD, "Naldo Benny - Multishow Ao Vivo". Mas como participar, bom é bem fácil mesmo! Basta curtir abaixo as páginas do blog e do cantor, além de comentar nesta postagem citando três nomes de músicas do cantor. A resposta mais criativa sai com os ingressos.


Em seu novo DVD, Naldo Benny conta com a colaboração de diversos nomes, incluindo Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano e o rapper Fat Joe, com quem colabora no remix de "Amor de Chocolate". Entre suas canções, o material conta com os singles "Deixa Eu Te Pegar" e "Se Joga".



Regras gerais:
1. O concurso termina ao meio-dia da sexta-feira, dia 24 de janeiro, quando seu vencedor será anunciado.
2. Critérios como criatividade e nível de "o quão legal foi a sua resposta" serão cruciais.
3. Pra participar, é necessário que a pessoa resida ou esteja, nesta data em especial, no Rio de Janeiro.
4. Caso não responda nosso contato num prazo de 6 horas após o anúncio, o vencedor poderá ser substituído sem aviso prévio.
5. Caso o autor da resposta vencedora não curta as páginas do blog e do cantor, como descrito acima, ele estará automaticamente desclassificado.
6. O blog não se responsabiliza pelo eventual consumo irresponsável de vodca ou água de côco durante o evento.

ATUALIZAÇÃO: 

Fim da promoção, gente! Muito obrigado a todos que participaram, a frase vencedora foi da Nathallya Teixeira, que comentou: "Naldooooo, Meu corpo quer você, fico Maluquinha quando te vejo no palco, fã incondicional, meu sonho é voce dizer pra mim: hoje você é Minha Cinderela". Ela tem até às 18h de hoje pra confirmar sua participação enviando seus dados, podendo ser substituída caso não cumpra com nosso prazo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo