Slider

"Ultraviolence", novo álbum de Lana Del Rey, está finalizado!


Lana Del Rey atualmente enfrenta a velha pressão de um mal que atinge a todos os cantores: o segundo álbum. Principalmente quando esse segundo álbum é sucessor da obra-prima absoluta do século XXI, "Born To Die". Sabemos que na verdade o "Born To Die" é o segundo álbum da musa, já que ela lançou o "Lana Del Ray" em 2010, mas não estamos considerando-o pelo menos motivo que não consideramos o "Katy Hudson" da Katy Perry ou o "Red And Bue" da Lady Gaga (todos vieram antes das divas adotarem a persona que tem hoje). Continuando, Lana tem o desafio de tentar ao menos chegar perto da beleza que é o "Born To Die" com o "Ultraviolence", seu novo álbum, que - gritos liberados - está finalizado.

SIM, meus caros, o novo álbum da deusa dos lábios de 7kg está mais próximo do que imaginávamos. A informação veio da própria cantora, que por meio de DM, revelou que o álbum está finalizado. Veja na imagem (via Lana Del Rey Brasil).

"Tendo uma noite muito boa. O álbum está finalizado e está lindo (...) Não se preocupe, você vai amar o 'Ultra'. Ele é tão errado e requintado"
Dá para acreditar que isso tá acontecendo? Agora é esperado mais informações do material, como capa, tracklist, data de lançamento, novo single *shaking Rosana*.

Mas enquanto o "Ultraviolence" não vem, tem música nova da cantora HOJE! Logo após o Grammy Awards ela liberará "Once Upon A Dream", música tema do filme "Malévola" (confiram as informações aqui). E para quem não sabe, foi a própria Angelina Jolie que escalou a dona de "Blue Jeans" para cantar o tema do filme. Tá bom?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo