Slider

Três novos singles da Britney Spears? "Til It's Gone", "Alien" e "It Should Be Easy" deverão ser enviadas às rádios!


Se os rumores estiverem certos, pelos próximos meses teremos Britney Spears para todos os gostos-ney. Acontece que a cantora estaria planejando o lançamento de singles alternativos na terceira etapa de divulgação do seu oitavo disco, o "Britney Jean" (review), que já levou às rádios a farofenta "Work Bitch" e a baladinha composta pela cantora Sia, "Perfume".

Mas então vamos as novidades. De acordo com o programa australiano The Bump Show, a próxima música de trabalho da Britney pela terra da Kylie Minogue será "Alien", produzida pelo William Orbit. A notícia já circulava pela internet há um tempo, e a própria Britney chegou a falar sobre no documentário "I Am Britney Jean", mas só no fim de 2013 ganhou força, tendo grandes chances de se tornar real, porém, aos interessados, também teremos espaço para o batidão.



"Til It's Gone", uma das músicas mais agitadas do "Britney Jean", é especulada como terceiro single do disco pela Europa, com divulgação centrada na França. Quem trouxe a notícia, de maneira bem informal, foi a rádio NRJ, que revelou o lançamento por seu Twitter. Sendo essa uma das nossas favoritas no cd, não acharíamos ruim se transformassem num single mundial, né? 



Como não podemos trazer só notícias boas, também tem rumores sobre Britney e sua gravadora terem definido um terceiro single para os EUA também e esse sim deve ser enviado para as rádios dos outros países consequentemente, o problema é que a música escolhida foi justamente a mais chata e filler do cd, "It Should Be Easy", com o will.i.am. Nós não somos do time que culpa o cara por todos os males do século, incluindo o fracasso em vendas do álbum, mas né, "It Should Be Easy" é um porre e o disco tem tantas melhores, como "Tik Tik Boom" com o T.I., "Passenger" e "Chillin' With You" com a Jamie Lynn, isso sem falar em "Now That I Found You" na versão deluxe, só que a vida tem dessas coisas. 



A música passou a ser especulada após entrar para a programação da rádio KIIS FM, mas torcemos pra que, caso realmente tenham pensado nisso, revejam a decisão. #FreeBritneywill.i.am

Uma coisa é inegável, se Britney arranjar um tempo, em meio ao espetáculo de Vegas, pra lançar clipe para as três canções, vai ter novidades para todos os gostos, mas como dissemos, são só rumores. Se pudessem escolher, qual seria o terceiro single mundial do "Britney Jean"?

Recentemente, uma versão acústica não-oficial de "Perfume" arrancou suspiros dos fãs da Britney ao redor do mundo. A produção, feita pelo brasileiro (!!!!) Lucas/Country Club Martini Crew, torna os vocais da Neyde ainda mais limpos, dando aquela sensação dela realmente estar cantando do nosso lado, além de incluir versos da demo, na voz da australiana Sia. Tem como não amar? Não, não tem. Ouça:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo