Slider

"Show das Poderosas", da cantora Anitta, ganhará remix com o rapper Pitbull!


Se vocês eram daqueles que esperavam pra 2014 o fim do hype da Anitta e seu smash hit, "Show das Poderosas", podem voltar e pensar duas vezes, porque os trabalhos da cantora nacional com seu maior sucesso está um pouco longe de terminar. 

Confirmando os rumores, a cantora adiantou para o jornal O Dia que "Show das Poderosas" ganhará uma versão em inglês e com a participação de ninguém menos que o rapper que nunca recusa uma colaboração, é claro que estamos falando do 2 Chainz? Pharrell Williams? Big Sean? Nicki Minaj? Juicy J? Pitbull!

Nada muito animador, confessamos, principalmente se ressaltarmos uma enorme lista de nomes com quem Pit já colaborou e nunca fez o menor sucesso (nós trabalhamos com provas!), mas também é injusto não lembrar a imensa lista de hits do cara que, entre tantos nomes, já colaborou com Shakira, Christina Aguilera e Ke$ha. Aliás, também é válido lembrar que ele é mais relevante que o Soulja Boy nos dias de hoje, né? O que talvez dificulte a negociação de uma parceria, ainda mais com sua parceria com a Ke$ha, "Timber", indo tão bem lá fora.

Ainda sem previsão de lançamento, a versão em inglês de "Show das Poderosas" deve ser lançada um pouco depois do primeiro DVD ao vivo de Anitta, que será gravado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, durante um show no dia 15 de fevereiro. Mal podemos esperar pra ver no que isso vai dar e também queremos ver o rapper colaborando com a Valesca Popozuda numa versão de "Beijinho no Ombro" e com a Jullie em "Gasolina".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo