Slider

Shakira e Rihanna estão todas se querendo no clipe de "Can't Remember To Forget You"!


Êta que 2014 tem sido um ano e tanto para o pop, não é mesmo? No primeiro dia do ano, teve Christina Aguilera se unindo com Lady Gaga, recentemente a Madonna também resolveu cantar com a Miley Cyrus, há pouco a Cher anunciou vários shows em conjunto com a Cyndi Lauper em sua nova turnê e também teve a Shakira, que apostou na parceria com a Rihanna em "Can't Remember To Forget You" como primeiro single do seu novo disco, primeiro lançado desde que a colombiana assinou com a Roc Nation, abrindo os trabalhos do disco autointitulado.

Falando primeiro sobre a canção, "Can't Remember To Forget You" é daquelas que não soam como um hino pra marcar carreiras, mas convence, além de ter nos entretido durante todo esse tempo, então pra quem ainda esperava por um tchan a mais na canção, eis que nesta quinta-feira (30) ela também ganhou um videoclipe, e que clipe!

Não adianta mentir, escutando e re-escutando essa parceria entre Shakira e Rihanna, não dava pra imaginar como seria exatamente seu videoclipe. Teria a ousadia agressiva da Rihanna? A sensualidade latina da Shakira? Uma mescla dessas duas coisas e mais uma dose de sex appeal, até porque estamos falando duas das cantoras que mais mexem com nossa imaginação neste meio? Sim, sim e sim, o clipe tem tudo isso e mais um pouco, indo de coreografia com a parede — algo à la "Me Against The Music" (só que neste caso com uma música boa, rs) — à Rihanna e Shakira todas se querendo enquanto dançam, são lindas e sensualizam... uma com a outra! 

É tudo tão inocentemente ousado, sensual e maravilhoso, que quase não tem como não gostar, ao menos se, por um momento, desconsiderarmos as cenas em que Shakira se perde no tempo e resolve trocar as cenas com a Riri por outras em que toca bateria e guitarra (?).

Confira:


E lembre-se de assistir outras e outras vezes. :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo