Slider

Sarah Jessica Parker comenta sobre o possível terceiro filme da série "Sex And The City"!


Já ouviram falar pelo menos uma vez na vida algo relacionado a série "Sex And The City" não? Sabem que ela foi uma série de grande sucesso não só nos Estados Unidos, como no Brasil também? E que a série é baseada no livro de Candace Bushnell, Scott B. Smith e Michael Crichton, de mesmo nome? E que tem dois filmes, sendo o primeiro muuuito bom e o segundo um tanto quanto dispensável? E que tal um terceiro filme? Segura as pontas que a noticia nem chega a ser rumor! GRAÇAS A DEUS!

Antes de chegar ao principal, é válido vocês saberem que a ideia de um terceiro filme para a série esteve presente desde o ano passo. Em 2013, a atriz Kristin Davis, que interpreta Charlotte, afirmou que uma sequencia para o filme estava sendo discutida. Porém a ideia foi logo "descartada", de acordo com Cynthia Nixon, que interpreta Miranda: "É hora de deixar a série em paz". Sim, eles devem ter noção de que o segundo filme não foi bem aceito pelos críticos e fãs e que um terceiro filme pode ser uma péssima ideia.

Mas enfim, a ideia do filme não foi totalmente descartada, não para Sarah Jessica Parker. Em entrevista a revista "InStyle" a atriz disse que um novo filme poderia ser acontecer, um dia. "Uma parte de mim acha que há um último capítulo a ser contado. Mas o tempo é uma coisa peculiar. Essa não é uma decisão que possa esperar para sempre. Eu não quero ter que usar muumuus!"

A ideia de um novo filme é algo que intriga muitos. Os fãs mais fieis, e é claro cegos, veem a necessidade deste filme, outros, mais coerentes, sabem que está na hora de parar, e pessoas comuns que apenas curtem o filme/série só esperam que caso o filme ocorra, que seja bom. Mas como isso não depende de nós, o que nos resta fazer é esperar, e caso um filme seja anunciado, que algo bom seja oferecido ao público.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo