Slider

Quais foram os artistas mais tocados nas baladas em 2013? A Billboard te conta, confira!


Se você é baladeiro, já pode fazer uma previsão de quais foram as músicas e os artistas que mais agitaram as boates em 2013. Essas vozes são responsáveis por embalar momentos inesquecíveis: quando você segura o cabelo da amiga bêbada que está vomitando; quando você olha a colega do lado pagando calcinha enquanto vai até o chão achando que é a Jennifer Lopez. Ou aquela que seduz procurando uma cobra no maior estilo Britney no VMA 2001. São cenas que ficam gravadas eternamente e algumas músicas e cantores são donos dos hits que inspiraram tantas histórias.


A Billboard revelou, então, quais foram os artistas que mais bombaram nas pistas em 2013! Teve gente derramando sensualidade nas baladas, outros espalharam amor e alguns só queriam mesmo é dançar e sentir o momento! Adiantamos desde já que o reinado de quem agitou as noites americanas pertence à três mulheres! Sim, foram elas que sambaram junto com os baladeiros de plantão! A rainha? Rihanna! A cantora de Barbados foi a que mais agradou os djs e ao público estadunidense com os hits "What Now" e "Right Now", além dos sucessos mais antigos.


A segunda colocada, de acordo com a Billboard, foi Legendtina Aguilera! Ela dominou as baladas com sua potência vocal e plantou a sementinha do amor com a deliciosa "Let There Be Love" e com a carpe diem "Feel This Moment" ao lado de Pitbull. Mas não podemos esquecer de outros hinos da cantora que também reinam nas pistas, como "Not Myself Tonight", "Your Body" e "Lady Marmamalde". A terceira posição ficou com a também talentosíssima Kelly Clarkson, que em 2013 emplacou na parada dance da Billboard os hits "Catch My Breath" e "People Like Us". Confira o Top 20 abaixo, que tem Avicii, Ellie Goulding e Selena Gomez (sim, ela tem um disco ótimo, recheado de racha-chão ~inventei esse termo~ e merece estar aí!):


1 - Rihanna
2 - Christina Aguilera
3 - Kelly Clarkson
4 - Avicii
5 - Cazzette
6 - Dave Aude
7 - Havana Brown
8 - Daft Punk
9 - Enrique Iglesias
10 - Selena Gomez
11 - Depeche Mode
12 - David Guetta
13 - Ellie Goulding
14 - Emeli Sande
15 - Britney Spears
16 - Tegan and Sara
17 - Ciara
18 - Pet Shop Boys
19 - Calvin Harris
20 - Nicki Minaj

Algum desses músicos embalou cenas memoráveis nas noitadas de vocês?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo