Slider

Rihanna confirma dueto com Shakira. E o melhor?! Tá muito perto da gente ouvir isso.


Muito se especulou nos últimos meses em relação ao dueto entre Rihanna e Shakira, que serviria como primeiro single do novo álbum da colombiana. Até Pitbull confessou que queria os vocais de Rih pro hit "Timber" e não conseguiu pela barbadiana estar em estúdio com Shakira. Eis que na bela manhã de hoje (06/01), um fã twittou o seguinte:


 Até então, ok. Mais um fã querendo que uma parceria épica se concretize, né?! Seria se não fosse o fato de Rihanna ter dado aquela RT no cara. Então todo mundo anotando na agenda: dia 14, terça que vem, é dia de comprar "Can't Remember To Forget", primeiro single de Shakira com a participação especialíssima de Rihanna. Meu corpo já tá preparado, e o de vocês?


Lembrando que o último álbum lançado da colombiana foi o "Sale El Sol", lá de 2011. Já Rihanna está em primeiro nas paradas mundiais com o single "The Monster", ao lado do rapper Eminem. Aí fica a pergunta: será que supera o duo com Beyoncé em "Beautiful Liar"? Bom, pelo menos Rih já deixou seu recadinho pras inimigas aqui embaixo.


ATUALIZAÇÃO (22:45):

As divas confirmaram em suas contas no instagram que a faixa se chama "Can't Remember To Forget You" e chega pra gente um dia antes do esperado, em 13/01! Se o negócio já tava bom, agora ficou melhor ainda. E ainda divulgaram essa imagem que seria a provável capa do single. Será?! Só mesmo aguardando o arrombamento completo na próxima segunda. Segura esse hit, Brasil!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo