Slider

Review: De frio só o título, "Frozen" é a animação da Disney mais quente dos últimos anos


Estreou nesse final de semana no Brasil a nova animação da Disney: "Frozen - Uma Aventura Congelante". Claro que não poderíamos deixar esse lançamento passar batido. A história gira em torno das irmãs e princesas Elsa (Idina Menzel) e Anna (Kristen Bell), a primeira, é uma mágica com capacidade de criar gelo e viveu reclusa grande parte de sua vida, sem que ninguém soubesse de seus poderes. Já a irmã mais nova, Anna, é uma típica princesa atrapalhada que tenta salvar o reino após sua irmã condená-lo, acidentalmente, a um inverno eterno.

Com ritmo ágil, o filme de 108 minutos passa rapidamente por conta de seu enredo bem fluído e recheado de situações engraçadas, principalmente por conta do simpático boneco de neve Olaf (Josh Gad).

Outro ponto positivo da história são seus efeitos especiais. A animação é impecável e enche os olhos do espectador, especialmente em 3D, fazendo com que seus efeitos de cores e luzes sejam um espetáculo a parte na trama.

Contudo, o principal destaque do filme é sua trilha sonora. Idina Menzel, dubladora de Elza canta a principal música do filme, "Let it Go", interpretada também pela sempre linda Demi Lovato, a atriz da Broadway não faz feio. Além da faixa, diversas outras músicas se destacam como "Love Is an Open Door" e "In Summer".

Realmente, a Disney acertou em cheio na animação, que já é um de seus maiores sucessos comerciais da história, arrecadando mais de US$ 500 milhões ao redor do mundo. O filme encanta o espectador desde sua primeira cena, seja adulto ou criança.

Veja agora o momento em que Elza canta "Let it Go":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo