Slider

Que rufem os tambores (ou não): Shakira divulgou o título de seu próximo álbum!


Já podem chorar, xingar e se revoltar, pois o nome do novo álbum da nossa ~vizinha~ levará o título de Shakira (!!!!!!11!!1). Em comunicado via Facebook, a dona da Colômbia divulgou o nome escolhido para sua próxima coletânea e explicou o porquê. Seguem abaixo alguns trechos.


Quando chegou a hora de colocar um nome nesse álbum, eu percebi que não é exatamente um álbum temático, apesar do amor ser e sempre ter sido um dos meus principais assuntos e fontes de inspiração. Não é também necessariamente conceitual, como alguns dos meus álbuns já foram. 

No final, eu percebi que durante a criação dessa coletânea, eu aprendi muito sobre mim. Apesar de eu não ter notado no momento, todas as direções que eu comecei explorando na fase inicial das gravações estavam me ajudando a seguir um caminho de redescoberta.
 (...)
Então o que eu estou lhes oferecendo agora é isso. Shakira. Nada mais. Um pouco de rock, um pouco de folk, um pouco de reggae e naturalmente algumas danças – mas como sempre, e acima de tudo, muito do meu coração.
Shaki, texto mais que fofo. Mas ainda assim, não dá pra engolir direito o nome do álbum, afinal, toda vez que pensamos estar acabando a onda de álbuns homônimos, alguém se junta a ela.


É esperar para ver, não percamos as esperanças, afinal o talento da moça é enorme e se os boatos citados aqui forem reais, podemos contar com um grande álbum. O Shakira será lançado dia 25 de março.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo