Slider

Parece clipe, mas é o vídeo com letra para "Burning Bridges", o novo single do OneRepublic!


Demorou, mas aconteceu do cantor, produtor e compositor Ryan Tedder finalmente acertar na fórmula com sua banda, a OneRepublic. Dizemos isso pois passamos um bom tempo vendo o cara produzir hits para vários nomes, enquanto não encontrava no que estava errando com sua banda. O tempo passou e, ao que tudo indica, Tedder soube fazer a lição de casa. Do último disco da banda, "Native", eles já extraíram três hits, sendo esses "If I Lose Myself", "Counting Stars" (!!!) e "Something I Need", e agora se preparam para iniciar a divulgação de "Burning Bridges", provável último single do material.

Atração confirmada na 56ª edição do Grammy Awards, que acontece no dia 26 de janeiro, a banda lançou na última semana um vídeo com letra para a nova música de trabalho, com uma produção digna de videoclipe, enquanto temos a letra do single exibida por televisões, letreiros e até fogueiras. 

Com produção do Jeff Bhasker, mesmo por trás de discos como "Born To Die" da Lana Del Rey e "Trouble" da Natalia Kills, numa parceria com Ryan e Philippe Zdar, "Burning Bridges" é o primeiro single do "Native" que não aparente ser um hit eminente, mas com toda essa boa fase da banda, não duvidamos que se torne um. Confira o lyric video abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo