Paramore se diverte enquanto quebra recordes em seu novo clipe, "Ain't It Fun"!

Banda com vocalista mais linda que não se chame Gwen Stefani, donos do melhor álbum de rock não lançado pelo Fall Out Boy ou David Bowie...

Banda com vocalista mais linda que não se chame Gwen Stefani, donos do melhor álbum de rock não lançado pelo Fall Out Boy ou David Bowie ou Arctic Monkeys ou Vampire Weekend em 2013... São muitos os títulos que a banda Paramore adquiriu só nos últimos meses, mas a banda formada por Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York conquistou, com seu novo videoclipe, mais alguns para chamar de seus.

Prometido há um bom tempo, a banda lançou nesta quarta-feira (29) o clipe para "Ain't It Fun", do disco homônimo que também rendeu os singles "Now", "Still Into You", "Anklebiters" e "Daydreaming", e na produção investe na quebra de recordes bem absurdinhos, tipo maior número de discos quebrados em menor tempo, maior número de despertadores destruídos por guitarras simultaneamente, melhor clipe-que-demorou-pra-sair-mas-ainda-assim-veio-antes-de-"Do-What-U-Want"-da-Lady-Gaga e etc. Tudo isso, é claro, sob todo um trabalho visual tão impecável quanto os outros clipes ~recentes~ da banda, mesmo que com uma proposta pra lá de simples. 

Já podem bater recordes do VEVO também, né? Confira: