Slider

Paloma Faith está de volta (ao lado do Pharrell Williams) com o clipe de "Can't Rely On You"!


Sucedendo o disco "Fall To Grace", segundo de sua carreira, a cantora britânica Paloma Faith já começou a preparar o terreno para seu próximo disco, que sai ainda este ano. Num recente comunicado, a cantora de "Picking Up The Pieces" adiantou que seu novo álbum se chama "A Perfect Contradiction" e, numa perfeita contradição, lançou como primeiro single a faixa "Can't Rely On You", uma inusitada colaboração com o rapper e produtor Pharrell Williams.

Nós sabemos que o último ano foi repleto de produções do mesmo, o que faz com que certas marcas desta sua nova fase passem a ser bem notáveis, mas no resultado final "Can't Rely On You" nem terminou afetada de maneira negativa, nos remetendo a alguma coisa que a Duffy faria caso fosse a Christina Aguilera, com os produtores de "Blurred Lines" do Robin Thicke. De fato, o saldo é bem positivo.

No Reino Unido, "Can't Rely On You" será lançado dia 23 de fevereiro, mas na internet o single já possui um videoclipe. Ele é todo um espetáculo a parte, somando ainda mais a canção que, como dissemos, já estava com um bom saldo para nós. Esse retorno da Paloma promete, hein?

Confiram o clipe novo da cantora abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo