Slider

Novo single da Kylie Minogue se chama "Into The Blue", mas só será lançado em março


Da série "Temos Uma Notícia Boa e Outra Ruim, Qual Vocês Querem Primeiro? Certo, Começaremos Pela Boa", a cantora australiana Kylie Minogue, que prepara para esse ano sua nova e provavelmente bem sucedida dominação do mercado americano, confirmou os rumores sobre o seu single de retorno, primeiro lançado com a assessoria da Roc Nation nos EUA, realmente se chamar "Into The Blue".

Segundo a cantora, essa é uma canção bem fiel ao seu repertório, soando definitivamente como algo "bem Kylie", e ela mal pode esperar para mostrar ao público o que preparou, porém, a demora será necessária, isso porque Kylie também confirmou a data em que o novo single será lançado (no caso, a notícia ruim): a música só sai no dia 16 de março!

Como a esperança é a última que morre, ficamos felizes em saber que essa é a data de lançamento do single pela Parlophone, o que no caso significa que a música, assim como seu videoclipe, deve sair antes, seguindo uma agenda semelhante a dos lançamentos no Reino Unido, que só saem para venda quase que meses depois da música ser revelada.

Ainda sem nome ou data de estreia definida, o novo disco da Kylie Minogue conta com uma grande lista de colaboradores e entre eles temos MNEK, Greg Kurstin e Pharrell Williams, além do recém-anunciado will.i.am (sim, ele mesmo!). Seja como for, não tem como guardar a ansiedade para todo o material, assim como a vontade de adentrar esse território azul em menos de dois meses. Vem logo, Kylie!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo