Slider

Novo álbum da Rihanna está quase pronto e vai ter muito urban conceitual!


O que tanto temíamos aconteceu. Encerrando uma tradição que acontecia desde o disco "Good Girl Gone Bad", a cantora Rihanna passou um ano inteiro sem lançar um disco de inéditas, sendo seu último lançamento o "Unapologetic", de 2012, mas seus fãs não precisam se desesperar, pois o novo disco da nossa Bad Gal Riri aparentemente está mais perto do que imaginamos.


Numa entrevista ao site HipHollywood (vídeo acima), quem resolveu falar sobre o cd foi o produtor Mustard, responsável pelo hit urban "I'm Different", do rapper 2 Chainz, e segundo o cara, o oitavo álbum da Rihanna virá recheado de hits para os clubes. Se essa declaração viesse do Calvin Harris ou David Guetta, de certo esperaríamos por novas "We Found Love" ou "Who's That Chick", mas segurem aí, pois existem muitos tipos de clubes e, bem, não imaginamos o produtor dançando ao som dessas farofentas, não é mesmo?

Sendo assim, podemos esperar ansiosos por um disco cheio de urban conceitual, flertando com o hip-hop de uma forma que Miley Cyrus nunca conseguirá. A propósito, o disco já está na fase final da sua produção, devendo ganhar seu primeiro single ainda no primeiro semestre do ano, coincidindo com o especulado single de retorno da Shakira com a hitmaker barbadiana.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo