Slider

Neon Trees está de volta, com anúncio de novo CD e seu primeiro single, ouçam "Sleeping With A Friend"!


Eita que 2014 continua nos deixando cada vez mais animados (e preocupados com o saldo no fim do ano, depois de comprar tantos CDs, hahahah)! Quem chegou pra anunciar novidades desta vez foi a banda Neon Trees, que prepara o lançamento para o seu terceiro disco, o sucessor do ótimo "Picture Show" (nossa review!), de onde extraíram o hit "Everybody Talks".

A data que a banda escolheu pra anunciar as novidades foi esta sexta-feira, 10, e toma!, revelaram não só que o novo disco se chama "Pop Psychology" e sairá no dia 22 de abril (!!!), como também a primeira música de trabalho do material, "Sleeping With A Friend".

Numa entrevista ao site da Rolling Stone, que lançou a música nova com exclusividade, a banda explicou que sim, a música é justamente sobre o que vocês estão pensando, só que fala sobre o sexo de uma maneira mais afetiva, indo no caminho de contrário de outros sucessos que trataram o mesmo assunto, tipo "Blurred Lines" do Robin Thicke ou "S&M" da Rihanna — exemplos citados pela própria banda. O que segundo eles, resulta numa música sobre essa ~amizade colorida~, mas numa visão mais intimista e, portanto, perigosa. Isso soa perfeitamente incrível para nós. Ouçam:


Já pode seguir os passos dos outros primeiros singles deles e virar hit, hein? Por enquanto, eles ainda não falaram em videoclipe, mas acreditamos que saia algo muito em breve, coincidindo com o lançamento do álbum, que também tá bem perto. Por hora, nos contentamos em escutar o novo single de novo e de novo e de novo. E de novo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo