Slider

20 segundos de "Can't Remember To Forget You", novo single da Shakira com a Rihanna, estão entre nós!


Faltam apenas dois dias para o lançamento de "Can't Remember To Forget You", o single de retorno da Shakira com a cantora Rihanna, mas depois de sua capa e título, chegou a hora desta parceria arr%mbadora ter sua primeira prévia revelada. 

Divulgada pelo Soundcloud, a primeira parte apresentada ao público deste novo single é bem significativa, com parte do que seria a ponte para seu refrão, além do começo do mesmo. Infelizmente (ou felizmente, dada as circustâncias), por enquanto só podemos ouvir a voz da Shakira, mas apostamos forte nos segundos seguintes serem justamente a entrada da Riri, que provavelmente só escutaremos dia 13 mesmo — ou, se prosseguirem os vazamentos, um pouco antes, o que é bem mais provável.

Ouçam abaixo:



"Can't Remember To Forget You" é o primeiro single da Shakira com seu novo álbum, primeiro desde seu contrato com a Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z. Há alguns meses, a canção de retorno da colombiana era especulada sob o título "Truth Or Dare", e o disco também tinha um possível nome: "Matrix". Nós torcemos pra que essa última parte não passe de um rumor.

O que acharam da prévia? A Britney amou!
happy-britney.gif (500×300)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo