Slider

Lindsay Lohan voltará às telonas, só que com um filme independente!


Com um acervo de poucos filmes na carreira, comparado a outros atores, e alguns filmes marcantes (saudades Sessão da Tarde), Lindsay Lohan, apesar de suas polêmicas, consegue ser uma das queridinhas da América, e é claro mora nos nossos corações.

Depois do vergonhoso "Todo Mundo Em Pânico 5", e de "The Canyons", LiLo anunciou no Festival de Sundance que está voltando às telonas com um filme independente, e é co-produzido por ela mesma. O filme se chama  “Inconceivable” e tem sua gravação marcada para março. A história se baseia em uma mulher que tentará recuperar tudo que havia perdido. Seria uma autobiografia não explicita?

No festival, a guria disse: "Eu nunca tive a honra de vir aqui antes, para trazer algo novo, um novo começo para mim. É uma mudança agradável estar de volta entre as pessoas que estão na mesma indústria que eu estive desde criança.”. E completou: “É terapêutico me jogar em algo que realmente amo fazer e me excita. Não há nada melhor do que ver as suas próprias ideias se concretizarem e compartilhar isso com as pessoas. Acho que é por isso que eu sempre amei fazer filmes. Então, é bom estar em outra posição nesse filme, em vez de apenas aparecer no set.”

Ainda não temos uma previsão da estreia do filme, mas esperamos que seu lançamento ocorra apenas no final desse ano ou até mesmo em 2015. E é claro, torcemos para que LiLo continue firme, feliz e longe das drogas!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo