Slider

"Let Go For Tonight": confira o clipe do novo single da cantora Foxes!


Dona da voz de um dos hits mais comentados em 2013, "Clarity" do DJ Zedd, Foxes liberou no último domingo, (05/01), o clipe para "Let Go For Tonight", seu mais novo single, presente na tracklist oficial de seu primeiro disco, "Glorious", com previsão de lançamento para 04 de março desse ano, e que foi co-escrito por Kid Harpoon, grande colaborador de "Ceremonials", segundo cd da banda Florence + the Machine.

A cantora, que já havia lançado a música "Youth" como um single avulso, e que pelo seu bom posicionamento nos charts acabou entrando no álbum, divulgou na internet duas músicas que também estarão no projeto: "Holding Onto Heaven" e "Shaking Heads", sendo esta última fruto da colaboração com Kid Harpoon.

O clipe de "Let Go For Tonight" (que foi um pouco ofuscado devido ao lançamento de "Goodness Gracious", novo vídeo da Ellinda Goulding) foi dirigido por Marc Klasfeld, diretor conhecido por produzir "Startrukk" da dupla 3OH!3, "We Are Young" da banda fun., e o clássico "Smooth Criminal" do cantor Michael Jackson. No começo do vídeo temos um cenário todo em branco e do nada a cantora resolve brincar de guerra de comida a lá filmes adolescentes. Vocês podem conferir o clipe abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo