Slider

Katy Perry lançará versão remix de "Dark Horse", seu novo single, com participação do Pitbull! (Dale!)


Katy Perry se deu bem na corrida pelo topo com "Prism", seu terceiro disco de inéditas, em meio a complicada temporada de grandes lançamentos no fim de 2013, e depois dos singles "Roar" e "Unconditionally", confirmou "Dark Horse", uma das mais animadas e a única ~urban~ do disco, como sua próxima música de trabalho.

Em sua edição original, a música, que pela internet chamou a atenção desde quando foi lançada como single promocional, em suporte a uma campanha da Kátia com a Pepsi, conta com a participação do rapper Juicy J, um nome novo que o Dr. Luke tem investido bastante e incluído em tudo o quanto pode, mas para as rádios Katy quis arriscar menos e por isso trocou as figurinhas, substituindo Juicy J pelo Pitbull nesta brincadeira.


Quem deu a notícia, de forma bem indireta, foi um dos produtores da canção, Dr. Luke, que no momento tem se esforçado pra manter seu nome longe de polêmicas que incluam uma outra pupila sua, a californiana Ke$ha. Por enquanto, ainda ficamos na dúvida sobre o que esperar da nova versão, e bem curiosos pelo fato dela não possuir uma previsão de lançamento, mas Katy Perry e sua equipe são inteligentes o suficiente pra saberem o que estão fazendo, sendo assim, "Dark Horse" será um novo hit, vocês querendo ou não. A gente quer. 

Abaixo vocês podem conferir a versão original da música e estão livres pra usarem a imaginação enquanto pensam aonde caberá o famoso "dale!" do rapper Pitbull nesta coisa toda:


Atualização: Pela mesma rede-social, o produtor Dr. Luke explicou que não, "Dark Horse" não ganhará uma versão oficial com o Pitbull, sendo então promovida nas rádios na mesma versão do disco, com o Juicy J. Ao que tudo indica, o hitmaker falava, então, sobre um remix não oficial do Pitbull, assim como o rapper fez com "Scream and Shout", do will.i.am com a Britney, em outrora. Kaytcats comemoram.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo