Slider

Katy Perry encabeça Billboard Hot 100 pela nona vez com seu novo single, "Dark Horse"!


Falem o que quiser da Katy Perry e a ausência de Grammys em toda sua carreira, só não digam que a mulher não sabe produzir um hit. Por mais que a gente viva falando sobre números não representarem necessariamente qualidade, Katy sempre soube conciliar bem essas duas coisas e, graças a isso e seu time de produtores, acabou de oficializar mais um sucesso extraído do seu terceiro disco, "Prism".

Sucedendo "Roar" e "Unconditionally", o terceiro single da Kátia com "Prism" é "Dark Horse" (Hitômetro!), uma parceria com o rapper Juicy J, e numa estratégia semelhante ao que rolou com Lady Gaga e "Do What U Want", a música se tornou o single do álbum pouco depois do sucesso nas rádios, sendo inicialmente apenas um single promocional, lançado para uma campanha da Pepsi. E Katy só tem a agradecer seus fãs, até porque mesmo sem um videoclipe, a canção alcançou nesta semana o topo da Billboard Hot 100, destronando Pitbull e Ke$ha com "Timber".

Por mais que seja produzida pelo time de sempre, Dr. Luke e seus amigos, "Dark Horse" é uma das primeiras tentativas urban de Katy Perry, além de soar diferente de todo o disco "Prism", e talvez a novidade tenha sido o fator chave pra que a fórmula funcionasse nas rádios, visto que a participação do rapper não é lá das mais interessantes. De qualquer forma, a música também tem um ótimo refrão.



Abaixo de Katy Perry, a Hot 100 desta semana também conta com aparições de OneRepublic, Bastille e Jason Derulo, além da neozelandesa Lorde, que garante nada menos que duas posições entre as dez mais da parada, respectivamente com "Team" e o smash hit "Royals", um tapa na cara dos que acreditavam que ela só teria um grande sucesso em toda sua breve carreira. Confira abaixo o top 10:

1. (2) Katy Perry ft. Juicy J: 'Dark Horse'
2. (1) Pitbull ft. Ke$ha: 'Timber' 
3. (3) OneRepublic: 'Counting Stars' 
4. (4) A Great Big World & Christina Aguilera: 'Say Something' 
5. (5) Eminem ft. Rihanna: 'The Monster' 
6. (15) Jason Derulo ft. 2 Chainz: 'Talk Dirty'
7. (6) Passenger: 'Let Her Go'
8. (8) Lorde: 'Team'
9. (7) Lorde: 'Royals'
10. (10) Bastille: 'Pompeii'

Aos interessados, o novo single do cantor Austin Mahone com o rapper Pitbull, "MMM YEAH", estreou no 60º lugar da lista.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo