Slider

Kaiser Chiefs revela o áudio de "Bows & Arrows", primeiro single do seu quinto CD!


Pouco depois de anunciar "Education, Education, Education & War", seu quinto álbum de inéditas, com lançamento previsto para o dia 31 de março no Reino Unido, a banda Kaiser Chiefs lançou em seu Soundcloud o áudio de "Bows & Arrows", o primeiro single deste novo material.

Prontos para representarem o rock neste primeiro semestre do ano, depois de um 2013 muito bem acompanhado por nomes como David Bowie, Arctic Monkeys, Fall Out Boy, The Killers e Vampire Weekend, a banda vem com uma pegada pra lá de garagem, aproveitando o momento pra formalizar a participação do seu novo baterista com o público, Vijay Mistry.

Falando sobre o novo single, o vocalista Ricky Wilson, que na próxima semana retorna ao The Voice UK, disse gostar da ideia de que arcos e flechas são inúteis sozinhos, mas que funcionam bem juntos, assim como a relação entre os membros de uma banda:
"Eu gosto da ideia de que arcos e flechas são bem inúteis sozinhos, mas quando se unem funcionam de maneira formidável. Um pouco como nós, sério, eu amo estar numa banda. É idiota pensar que você pode fazer tudo sozinho. É sobre não ter medo da emoção. Essa pode ser a arma mais forte que a gente tem. O que há de errado em admitir que precisamos um do outro? Há um pedaço de esperança entre toda a futilidade e perda na canção", afirmou o cantor. "Você também pode dançar com ela", concluiu.
Impressão nossa ou ficou alguma cicatriz quanto a saída do Nick Hodgson? Rs.

Seja como for, Ricky está certo. Arcos e flechas são inúteis sozinhos e a canção é bem dançante. Estamos curiosos pelo novo disco. Ouçam:
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo