Slider

Ka-ka-ka-kawaii: Fãs lançam vídeo com letra para "Hello Kitty", da Avril Lavigne!


Se a Avril Lavigne não divulga, seus fãs o fazem por ela. Atualmente trabalhando com o single "Let Me Go", uma colaboração com o cantor, compositor e seu marido, Chad Kroeger, a cantora recebeu dos seus fãs uma produção muito legal para vídeo com letra da canção "Hello Kitty", uma das mais aguardadas pra que seja single em seu quinto disco (review).

Numa pegada mais eletrônica, "Hello Kitty" é uma homenagem safadinha de Avril para seu público asiático e, pra nós, daria um primeiro single controverso o suficiente pra que o disco "Avril Lavigne", que também contou com clipes para "Here's To Never Growing Up" e "Rock N' Roll", tivesse se saído melhor nas vendas, principalmente pelo fator polêmica, de todos aqueles que perguntariam o que essa louca pensa que está fazendo lançando música com dubstep em pleno 2013. Mas agora já foi, né?

Seja como for, continuamos aguardando por um clipe da canção, que ainda é uma das mais divertidas do disco, e de preferência, um clipe com gatinhos frenéticos usando óculos 3D, igual nesse lyric video:



Ao contrário do que tem sido noticiado, o vídeo acima não se trata de nada oficial, sendo apenas uma produção de fãs. Ainda assim, bem que a gravadora poderia aproveitá-lo de alguma forma, não é mesmo? KA-KA-KA-KAWAII!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo