Slider

James Arthur volta a criar polêmica na internet (agora com o Brit Awards) e anuncia seu novo single!


Confirmando a fama de que a vida é feita de bônus e ônus, James Arthur viveu um período de glória com o sucesso após sua vitória no X Factor UK em 2012, mas também, um bem complicado no finalzinho do ano passado em virtude de uma crise de estresse que, entre outras coisas, fez com que ele ficasse afastado do domínio de suas redes sociais, que eram verdadeiros ringues de troca de veneno ~sutilezas diariamente.

Agora, aparentemente recuperado, o cantor voltou a alfinetar o mundinho da música britânica. Num tweet apagado (não temos o print para confirmar =/), cheio de ironias e o costumeiro humor britânico, ele criticava abertamente a organização do Brit Awards por tê-lo deixado de fora da premiação esse ano, afirmando que a indústria sempre teve suas "cartas marcadas" e era uma iniciativa legal levarem somente as suas polêmicas em conta, ao invés de priorizarem seu álbum e seu talento como artista, afinal (nas palavras dele) nenhum dos outros indicados em categorias masculinas havia conseguido um sucesso comercial tão bom quanto o dele. Após a polêmica que seus comentários geraram, ele os deletou e se fez de sonso irônico rs, dizendo que uma pessoa havia hackeado sua conta e fora responsável pelo que havia sido dito.


Não estou bravo com o Brit Awards, galera. É compreensível devido ao meu comportamento no último ano. Você tem de ser um profissional em todos os aspectos.
Os outros cantores indicados não têm sido controversos, então recorde de vendas e sucesso internacional é irrelevante. Daremos a volta por cima.
Particularmente, me surpreendeu ele não ter sido indicado na categoria masculina, que conta com nomes como David Bowie, Jake Bugg, James Blake, John Newman e Tom Odell; ou até mesmo na de revelação, que traz nomes como Bastille, Disclosure, Laura Mvula, London Grammar e Tom Odell.

Mas enfim, polêmicas à parte, falemos de coisas boas. James Arthur aproveitou esse momento de euforia para anunciar a incrível "Get Down" como terceiro single de seu álbum de estreia autointitulado. E convenhamos, é uma das melhores escolhas pra single no álbum, que já teve também a explosão rock-jazz-big band de "You're Nobody 'Til Somebody Loves You" e o minimalismo de "Recovery".


O single terá seu lançamento oficial em 03 de março no UK, enquanto seu vídeo deve ser gravado em breve.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo