Slider

Já viram a nova Colbie Caillat no videoclipe do seu single novo, "Hold On"?


Nós sempre tivemos um imenso apreço pela Colbie Caillat e todo seu jeitinho bem singular de fazer as mesmas músicas com nomes diferentes e nos agradar ainda assim, mas quando soubemos que ela tava disposta a mudar a fórmula em seu single de retorno, "Hold On", achamos a ideia no mínimo ousada e, por que não?, arriscada também. Tudo isso poderia parecer um passo em falso, se não fosse a ideia reconfortante de que o nome por trás da canção era o de Ryan Tedder, mesmo nome por trás de "XO" da Beyoncé e do último disco da banda qual é vocalista, "Native" do OneRepublic.

Saem os violões, entram as percussões quase eletrônicas de Ryan, com aquele flerte já tradicional com o pop rock, tudo isso somado aos vocais de Colbie que também, de forma impressionante, deixam sua zona de conforto pra tentarem mais que alguns versos bonitinhos e chicletes. Sem ter muito a perder, a cantora aproveitou a oportunidade então pra testar algumas coisas novas no videoclipe para o single, lançado na última quarta-feira (15), e acerta em cheio, apostando numa proposta mais alternativa e até um tanto conceitual.

Sob a direção de Cameron Duddy e Harper Smith, o clipe da Colbie para "Hold On" mostra não só o novo single, como também uma nova Colbie, e nós ficamos tão apaixonados quanto pela antiga, ficando dispostos a trocar todos os sóis de seus clipes anteriores por esse espectro espiritualmente iluminado contagiante e divertido, que mais parece ter saído de algo da Florence + The Machine que dela em si. Assista:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo