Slider

It Pop apresenta: o trio de Nova York, MisterWives, e seu pop deliciosamente pegajoso!


Quando achamos que não podemos mais ser surpreendidos por esses artistas que se escondem pelos cantos mais escuros do Soundcloud, acabamos encontrando uma nova jóia e foi mais ou menos essa a sensação que sentimos quando nos deparamos com o trio MisterWives e seu EP de estreia, o incrivelmente ótimo (é possível classificar algo assim?) "Reflections".

Antes de mais nada, vamos a apresentação da maneira mais formal possível. MisterWives é um trio formado em Nova York, EUA, Terra Natal de todos seus três integrantes. Nesta altura do campeonato, é provável que eles já estejam assinando contrato com alguma grande gravadora, principalmente depois de uma recente e massiva divulgação no iTunes, mas seu EP de estreia chegou até a internet de forma independente, arrancando suspiros de todos que deram a sorte de esbarrar com o material e conhecer o que Mandy Lee (vocal e teclado) William Hehir (baixo) e Etienne Bowler (bateria) tinham/tem a oferecer.

Mas o que eles tem a oferecer? Um indie-pop que de indie só tem o número de seguidores, visto que possui um significativo apelo radiofônico — não da forma Pitbull de ser, algo mais, bem, logo vocês vão entender. Pensando em artistas que escutamos há pouco e podem ser comparados a eles, conseguimos nos lembrar de um outro trio que arrancou suspiros de muita gente pelo Soundcloud no ano passado, o Chvrches, mas arriscamos dizer que MisterWives consegue oferecer algo ainda melhor e consistente, que simplesmente não permite que você se desconecte da canção em um só momento. Na realidade, das seis canções do seu EP de estreia pelos seis diferentes momentos.

Sem mais delongas, eis o que eles tem a oferecer na prática (sugerimos que comecem por "Reflections", seguindo a ordem "Imagination Infatuation", "Twisted Tongue", "Vagabond", "Kings and Queens" e, por fim, "Coffins", depois começando do zero ou, se preferir, tentando a sequência original do álbum):



Sim, nós sabemos.

Pelo Youtube, a banda também tem um videoclipe para sua primeira música de trabalho, "Lullaby", lançada antes do EP que vocês escutaram (estão escutando?) acima. Confiram:



Se fôssemos vocês, não perderíamos a oportunidade e aproveitaríamos pra curti-los e persegui-los (não literalmente) pelo Twitter e Facebook. O que acharam do som?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo