Slider

"Is There Anybody Out There?": ouça o álbum de estreia do duo A Great Big World!


Sensação do inverno norte-americano, o duo Ian Axel e Chad Vaccarino, conhecidos como A Great Big World, teve sua realidade transformada repentinamente. Com uma ligação telefônica, a dupla, até então pouco conhecida (e que já havia recebido certa atenção quando um de seus singles avulsos, "This Is The New Year" fora apresentado na série "Glee"), tirou a sorte grande. A mentora do "The Voice", Christina Aguilera, escutou uma de suas canções, "Say Something", em um programa de televisao e sentiu uma conexão instantânea com a faixa. Foi então que resolveu ligar para os rapazes e convidá-los para um dueto. Incrédulos, Ian e Chad aceitaram o convite e foi quando tudo mudou.

"Say Something", a belíssima e delicada produção do duo com Aguilera, logo após uma tocante perfomance ao vivo no "The Voice", ganhou os EUA e não demorou para que a faixa alcançasse o topo do iTunes. Depois disso, o interesse do público pelo A Great Big World só cresceu. Aproveitando o bom momento, eles acabam de lançar "Is There Anybody Out There?", seu álbum de estreia. 

Com um ritmo pop indie, o álbum é delicioso e não decepciona. A presença constante (e bem agradável) de um piano não é cansativa e funciona como um relaxante natural. O grande momento fica mesmo com o dueto com Aguilera, engrandecendo a obra, que mescla sonoridades leves com composições ricas, criativas e carregadas de honestidade. É um disco que não peca pelo excesso e consegue impressionar positivamente. Sim, somos gratos à Xtina pelo bom faro e por trazer ao mainstream músicos com um potencial absurdo. Ouça "Is There Anybody Out There?" (por favor, não esquecer de "Everyone Is Gay"):

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo