Slider

From The Bronx: sem farofa, Jennifer Lopez libera prévia de seu novo clipe e single, "Same Girl"!


O mundo está mais bonito hoje! Vários lançamentos e prévias, minha gente! Teve "Can't Remember To Forget You" da Shakira com a Rihanna, a deliciosa "Air Balloon" da Lily Allen, trecho do clipe de "Nasty" da Pixie Lott, a nova e incrível "Coming of Age" do Foster The People e Lea Michele com um pop gostoso em "Louder". Satisfeitos? Não?

A diva veterana (e maravilhosa) Jennifer Lopez decidiu que é o momento de voltar aos holofotes! Prestes a estrear na nova temporada do American Idol (sim, nós, e o resto dos EUA, sentimos falta dela na edição anterior), a cantora acaba de liberar uma prévia de "Same Girl", seu novo single - aúdio e vídeo! E quem sentiu falta da Jenny from the block, pode comemorar! JLo deixou de lado a farofa e dispensou o colega Pitbull para reafirmar que ainda é a mesma garota do Bronx!


Sim, nós amamos as parcerias de Jennifer com o RedOne, mas que delícia ouvir esse resgate sonoro, essa vibe que JLo domina com naturalidade e que já fez muito sucesso com sua interpretação! E se alguém duvidar disso, basta ouvir a discografia da cantora com atenção. "Same Girl" foi composta pela intérprete com a ajuda de ~pasmem~ Chris Brown e Cory Rooney; já a produção da faixa ficou sob responsabilidade de um time de primeira: Rooney (Mariah Carey, Mary J. Blige), Amadeus (50 Cent, Chris Brown) , YaBoy Chizzy e Ryan Tedder (Beyoncé, Leona Lewis). Nao há dúvidas que a canção traz ares frescos à carreira da garota do Bronx e esperamos que isso seja refletido nos charts.

Então estamos muito animados com o comeback de Jennifer Lopez! A música será lançada oficialmente nas próximas semanas e o vídeo, dirigido por Steven Gomillion & Dennis Leupold (que já trabalharam com a cantora, além de Brandy e Cher Lloyd) e  filmado nos últimos dias de 2013, em NY, terá sua primeira exibição durante o American Idol, dia 16 de janeiro. E aqui vaí um aviso: jaquetas com capuz de pelinhos voltaram! Assim como JLo! Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo